Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Governador prestigia inauguração do primeiro shopping de Porto Velho

    há 15 anos

    Uma grande festa. Assim foi a inauguração do Porto Velho Shopping, que reuniu nesta quinta-feira (30), a imprensa e diversas autoridades do Estado, entre elas o governador Ivo Cassol, que acompanhado da primeira-dama Ivone Cassol, fez questão de prestigiar a abertura do primeiro shopping da capital.

    A cerimônia de inauguração foi realizada na praça de eventos do shopping, localizada no primeiro piso do empreendimento e marcou a estréia do grupo Ancar Ivanhoe, responsável pelo shopping, no estado de Rondônia.

    Para o presidente da marca, Marcelo Carvalho, o Porto Velho Shopping representa um março de desenvolvimento da região. Em seu discurso, ele destacou o ritmo intenso da obras para que o shopping fosse aberto no prazo estabelecido. É uma honra para nós termos cumprido o compromisso firmado com a população de Porto Velho. Foram 400 dias de intenso ritmo de trabalho para que o shopping fosse hoje inaugurado. Esse é um empreendimento construído com amor, dedicação e profissionalismo.

    Vindo do Canadá, o vice-presidente da Ivanhoe Cambridge para América Latina, Scott Harris, também prestigiou o evento e falou do compromisso da empresa em investir no Brasil. O Porto Velho Shopping é mais uma prova de nosso compromisso de investir no país. É uma satisfação contribuir com o avanço econômico da cidade e de toda região. Este é um mercado excelente de desenvolvimento, discursou.

    O governador Ivo Cassol se disse feliz com chegada do empreendimento, ao colocar Porto Velho em patamar de igualdade com as demais capitais do país, além de representar novas oportunidades de emprego a milhares de porto-velhenses, gerando renda e progresso para o estado.

    Cassol também lembrou a construção do Centro Político Administrativo (CPA), que está sendo construído pelo Estado, e que segundo ele, é uma das melhores obras realizadas para atender o funcionalismo público. Esperamos entregar o CPA no prazo estabelecido como aconteceu com esse empreendimento, afirmou.

    O vice-governador João Cahulla, o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, o presidente da Assembléia Legislativa, Neodi Carlos, os senadores Expedito Jr e Valdir Raupp prestigiaram o evento, bem como deputados estaduais e secretários de Estado.

    O Porto Velho Shopping possui 29 mil metros quadrados de área locável , e gerará 2000 empregos diretos, com a expectativa de venda mensal de R$ 14 milhões. Atualmente, 95% das lojas estão comercializadas.

    Doação

    Após a cerimônia de inauguração, o governador Cassol participou da inauguração das Lojas Renner e recebeu das mãos do diretor de compras, Aroldo Rodrigues, uma sacola simbólica referente a doação de 1500 peças de roupas da loja ao Governo do Estado.

    Cassol agradeceu a iniciativa da empresa e destacou o trabalho da secretaria de Ação Social que conta com o apoio da primeira-dama Ivone Cassol. Essas roupas serão bem aproveitadas pela nossa secretaria de Ação Social, Tânia Alves e a primeira-dama Ivone, que me acompanha e colabora nos trabalhos de ação social, declarou.

    Ao final da inauguração da loja, Cassol conheceu as dependências da loja de departamento, que está presente em diversas capitais do Brasil.

    • Publicações577
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações447
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governador-prestigia-inauguracao-do-primeiro-shopping-de-porto-velho/156928

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)